quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ALCOOLISMO E TABAGISMO TEM CURA

CURA DO ALCOOLISMO E TABAGISMO

PARA DE FUMAR FUMANDO
BORRIFANDO DE 4 A 5 VEZES NA BOCA ANTES DE FUMAR, NÃO PRECISA ENGOLIR
CERVEJA ELEVA O RISCO DE PSORÍASE
ABAIXO ESTA DESCRITO

ALCOOLISMO TEM CURA
PARE DE BEBER BEBENDO
PRODUTO 100% NATURAL

FEITO DE UMA RAIZ DA AMAZÔNIA, NÃO TEM CONTRA INDICAÇÃO.

OS ÍNDIOS MASTIGANDO UMA RAIZ PERCEBERAM QUE NÃO FICAVAM EMBRIAGADOS E TOMAVAM NOJO DO ÁLCOOL.

CONTRA ESTIMULANTE PARA QUEM FAZ USO DA BEBIDA ALCOÓLICA. CRIA NOJO, REPUGNÂNCIA PELO ÁLCOOL, ATÉ DO CHEIRO DA BEBIDA.

NÃO POSSUI GOSTO, CHEIRO E COR.

PORTANTO A PESSOA NÃO PRECISA SABER QUE ESTA TOMANDO.

USAR NO ALIMENTO, NA PRÓPRIA BEBIDA, SUCO, REFEIÇÃO E ETC. EXCETO NO CAFÉ, NEM PERTO.

COMEÇANDO COM 10 OU 15, ACRESCENTANDO 4 A CADA DIA. QUANDO COMEÇAR A VOMITAR OU DAR DIARREIA POR INGERIR ÁLCOOL, COLOCA-SE MAIS 2 GOTINHAS NO QUE DEU NO DIA ANTERIOR E CONTINUA DANDO ESTA MESMA QUANTIDADE, A PARTIR DESTE DIA NÃO FICARÁ MAIS BÊBADO, DESINTOXICANDO O ORGANISMO DO ÁLCOOL

AJUDE UM AMIGO A PARAR DE UMA VEZ COM O VÍCIO DO ÁLCOOL. FALANDO PARA SEU FAMILIAR DESTE REMÉDIO. NÃO PRECISA FALAR PARA ELE.

80% DAS PESSOAS QUE FAZEM USO DESTE LÍQUIDO SÃO CURADAS COM COM 30 DIAS DE TRATAMENTO.

TEL: FIXO BH (31) 4103 2000
OI 8805 4337
TIM 9292 3007 VIVO 9979 4856

EMAIL JADIR10@GMAIL.COM

MEU MSN É jadir1010@hotmail.com

SKYPE JADIR1010

QUANDO NOS ACOMODAMOS SOMOS CULPADOS.
POR FAVOR REPASSEM PARA SUA LISTA DE CONTATO.
SE ALGUÉM DA SUA FAMÍLIA OU VC FOR VÍTIMA DE UM ALCOÓLATRA NÃO ADIANTARÁ MAIS NADA.
É preciso saber que o álcool é
a porta de entrada das drogas !
A idade em que o adolescente começa a tomar álcool está cada vez menor, com a média atual em 13 anos.
As causas do alto número de pessoas dependentes de bebidas alcoólicas no Brasil deve-se, principalmente, à cultura nacional. A cerveja, p.ex., é aceita como uma bebida tradicional e a cachaça é conhecida como "caninha da roça", "bebida de macho" e outros slogans.Você bebe no frio para esquentar e no calor para esfriar.

O álcool é a droga preferida dos brasileiros (68,7% do total), seguido pelo tabaco, maconha, cola, estimulantes, ansiolíticos, cocaína, xaropes e estimulantes, nesta ordem. No País, 90% das internações em hospitais psiquiátricos por dependência de drogas, acontecem devido ao álcool. Motoristas alcoolizados são responsáveis por 65% dos acidentes fatais em São Paulo.

O alcoolismo é a terceira doença que mais mata no mundo. Além disso, causa 350 doenças (físicas e psiquiátricas) e torna dependentes da droga um de cada dez usuários de álcool.

O álcool é a droga que mais detona o corpo (tanto quanto a cocaína e o craque); a que mais faz vítimas; e é a mais consumida entre os jovens no Brasil. O índice de câncer entre os bebedores é alarmante, quer por ação tópica do próprio álcool sobre as mucosas, quer por conta dos aditivos químicos de ação cancerígena que entram no processo de fabricação das bebidas.

Síndrome alcoólica fetal (SAF) é o termo utilizado para descrever os efeitos comumente observados nos filhos de mães alcoólatras: tamanho pequeno, face anormal, outras anormalidades físicas e retardo mental. Ocorrência: 1 a 2 casos por mil nascidos vivos.


De acordo com um novo estudo daHarvard Medical School, nos Estados Unidos, mulheres que bebem cerveja com frequência têm mais chances de desenvolver psoríase, uma doença de pele crônica, que faz a pele descamar e forma uma espécie de relevo avermelhado. A pesquisa analisou dados de mais de 82 mil mulheres, com idades entre 27 e 44 anos, e seus hábitos de consumo de álcool durante seis anos.

Os pesquisadores observaram um aumento de 72% no risco de psoríase entre as mulheres que bebiam mais do que uma média de 2,3 cervejas por semana em relação às mulheres que não bebiam. Para as mulheres que bebiam cinco copos de cerveja por semana, o risco era 130% maior. No entanto, as mulheres que bebiam qualquer quantidade de cerveja não alcoólica, vinho ou bebidas destiladas não apresentaram um aumento do risco de desenvolver psoríase.

Alguns componentes não-alcoólicos da cerveja, que não são encontrados no vinho ou nos destilados, pode estar relacionado ao surgimento da psoríase, de acordo com os pesquisadores. O estudo, publicado na revista especializada
Archives of Dermatology, sugere que a causa do aumento no risco de psoríase pode ser o glúten da cevada, usada na fermentação da cerveja. De acordo com o estudo, as pessoas com psoríase podem ter uma sensibilidade maior ao glúten.


Entenda a psoríase

As áreas de atrito da pele, como cotovelos e joelhos, são o foco do problema. Mas ele também afeta o couro cabeludo, as palmas e as plantas das mãos, os pés e unhas. Para o diagnóstico, os médicos pedem uma biópsia de pele. A investigação do histórico familiar também conta, já que a maioria dos casos tem origem genética. "O fator emocional não causa a psoríase, mas detona as crises quando o paciente tem predisposição. Drogas, infecções e alterações hormonais também podem desencadear a formação das escamas", afirma o dermatologista Cesar Cuono.

Segundo o médico, existem casos de psoríase, conhecidos como severos, que levam a deformidades das articulações, por isso o tratamento é essencial. Os cremes à base de cortisona ajudam no combate das manchas, mas há outros métodos indicados, como os banhos de luz ultravioleta ou de sol. Remédios imunossupressores e derivados da vitamina A, conhecidos como retinoides (que são da mesma espécie dos que tratam a acne) também controlam o problema.



MEDITE


PERDOAR É MAIS QUE ESQUECER, PERDOAR É VOCÊ OFERECER O MELHOR, ÀQUELES QUE LHE FERIRAM.

AME-ME, QUANDO MENOS MERECER, POIS É A HORA QUE MAIS PRECISO.

PERDOAR É VOCÊ SENTIR A DOR DO OUTRO.

QUERES SER FELIZ POR UM MOMENTO? VINGA-TE! QUERES SER FELIZ POR TODA VIDA? PERDOAS!

AQUELE QUE NÃO PERDOA, TORNA-SE ESCRAVO DO OFENSOR.

Guardar ressentimentos é como tomar veneno e esperar que outra pessoa morra.

O CONTRÁRIO DE AMOR NÃO É O ÓDIO, É A INDIFERENÇA.

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

APLIQUE DUAS REGRAS INFALÍVEIS PARA EVITAR O STRESS.
1ª- NÃO SE PREOCUPE COM NINHARIAS.
2ª- TUDO É NINHARIA.

QUANDO OLHO PARA MIM NÃO VEJO COMO ME SALVAR.
QUANDO OLHO PARA CRUZ NÃO VEJO COMO ME PERDER.

2 comentários: